Top 5 restaurantes nas Ilhas Seychelles

66
(Fonte: AVANI Barbarons Seychelles)

As Ilhas Seychelles são destaque na gastronomia, com influência de vários povos que viveram por lá ao longo do tempo. Vários restaurantes apresentam culinária francesa, pratos indianos e os sabores picantes do oriente. Em uma viagem ao destino, localizado ao nordeste de Madagascar, obter experiências gastronômicas é essencial. Aqui você encontra cinco boas opções para apreciar a culinária do local.

(Fonte: Six Senses)

Ocean Kitchen

O Six Senses Zil Pasyon é um resort que fica na Ilha Felicité, com várias opções de restaurantes. Um deles é o Ocean Kitchen, localizado à beira mar e com cardápio repleto de peixes frescos, frutos do mar, frutas e legumes. O diferencial é que os ingredientes são de suas próprias hortas e agricultores locais. O local funciona todos os dias na hora do almoço e conta também com jantares especiais, como festival de lagostas.

Maia Luxury Resort & Spa

Este resort está localizado na ilha principal de Mahé e oferece ótimas opções para de gastronomia para os hóspedes. Uma delas é a degustação guiada de vinhos selecionados pelo sommelier, com cardápio harmonizado. Possui uma adega privativa com mais de 300 safras de vinhedo renomados mundialmente.

Curieuse Restaurant

O hotel Raffles Seychelles fica na Ilha de Praslin e um de seus principais restaurantes é o Curieuse Restaurant, perfeito para um jantar sofisticado. O cardápio tem inspiração em culinárias como Índia, China e outros países da região. São utilizados temperos orientais e ingredientes aromáticos.

Tamarind 

O restaurante Tamarind se localiza no hotel AVANI Barbarons Seychelles, na tranquila costa oeste de Mahé. O local se destaca pela culinária asiática, com pratos de frutos do mar frescos com tamarindos cultivados na ilha. Há a opção de mesas no deck ou na areia, para quem prefere uma refeição com vista para o mar. O Tamarind funciona no horário de almoço e de jantar.

Paradise Sun 

O restaurante do Hotel Paradise Sun, em Praslin, está aberto para todas as refeições do dia. Seu menu é inspirado culinário creole e tem ingredientes sempre frescos. Outro diferencial é a vista, de frente para as areias brancas e o Oceano Índico. Os pratos são diversos, mas os principais são atum grelhado, saladas, pizzas e currys de polvo, etc. No jantar, as opções variam entre comida italiana, creole, churrasco ou frutos do mar. São realizados shows com música ao vivo em quatro noites por semana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Insira seu nome