Bolsas coloridas são curinga no visual

91

Nada melhor que incrementar o visual com uma bolsa colorida. Além de funcionar como um curinga na produção, ela pode dar um toque especial ao look.

Existem diversos modelos e cores de bolsas no mundo da moda, e hoje sabemos que se usa de tudo. Para a nossa sorte, as tendências mudaram. As bolsas coloridas não necessariamente precisam combinar com o sapato. Podemos simplesmente usar o que gostamos, e combinar não é difícil. O segredo é apenas treinar o olhar e se lembrar de algumas regrinhas que são bem simples.

Regras básicas

  1. Vale reforçar que as bolsas coloridas sempre ficam lindas em um look com peças em jeans. Pode ser calça, jaqueta ou até mesmo uma camisa, que com a escolha certa, entram super bem na produção.
  2. Não se preocupe se a bolsa tiver uma cor muito forte. Deixe que ela assuma o papel principal da sua produção e seja minimalista com as demais peças.
  3. A bolsa colorida fica linda num look monocromático.
  4. Aprenda a usar o círculo cromático para criar looks alegres e despojados.

Quem ainda não tem costume, pode combinar a bolsa colorida com as cores que estão uma de frente para a outra (complementares). Outra opção é fazer combinações com as cores que estiverem do lado (análogas). Já para quem é mais ousada, a dica é combinar com três cores na mesma produção (combinação tríade).

–  A bolsa vermelha fica linda uma calça azul, acessório amarelo ou sapato roxo.

–  A bolsa branca é um coringa e vai bem com tudo.

–  A bolsa azul pode ser usada com uma blusa laranja, amarela ou lilás.

Se quiser combinar a cor da bolsa com algum tom que esteja na estampa da roupa, também é válido.

Modernidade para a produção 

Para trazer um pouco mais de modernidade para o seu visual, as bolsas coloridas como vermelha e azul podem fazer parte do seu dia a dia. Tudo isso sem ter a necessidade de se preocupar com a combinação.

Você que adora este acessório que nos veste tão bem, aproveite para conhecer a nova coleção da Fellipe Krein (piso orquídea). Você poderá encontrar exatamente estas cores de bolsa, além das queridinhas preta, marrom e caramelo. Os modelos atendem tanto quem gosta de levar pouca coisa quanto quem precisa levar mais variedade para o dia dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário
Insira seu nome